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Marqueteiro de Lula rejeita rótulo de ‘supermarqueteiro’

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Amanda Omura

O jornalista Augusto Fonseca, escolhido para comandar a equipe de marketing da campanha do ex-presidente Lula, rejeita o rótulo de “supermarqueteiro”, como aconteceu nas campanhas petistas que tiveram como marqueteiros Duda Mendonça e João Santana.

A quem pergunta sobre qual estilo pretende imprimir na campanha, Fonseca repete que é “low profile” e que nunca foi sua intenção ter o rótulo de “supermarqueteiro”. Pelo contrário: avalia, segundo o blog apurou, que esse título sempre vem acompanhado de uma carga negativa e que, por isso, prefere manter a discrição.

O perfil de Fonseca foi escolhido, entre outras características, também por esse estilo. Um aliado de Lula disse que o ex-presidente não quer mais um marqueteiro que se defina como “mago” ou que venha com uma “fórmula mágica”, que “mandam na campanha”. “Quem manda é o candidato”, diz esse interlocutor do ex-presidente.
Fonseca tem no currículo trabalhos em uma série de campanhas de diferentes partidos e candidatos.

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