A Palmeiras Pay, plataforma que alia produtos do clube a um banco digital, completou nesta quinta-feira um ano de existência. Durante o período, mais de 500 mil contas foram abertas, e o clube arrecadou R$ 13 milhões com o programa, entre royalties e ativações com parceiros.
O Avanti também se beneficiou do lançamento da plataforma, pois aqueles que abrem a conta digital e pedem cartão de crédito ganham seis meses do plano Verde do programa de sócio-torcedor gratuitamente. Os que escolhem o cartão de débito, ganham um mês.
Hoje, são cerca de 174 mil sócios-torcedores adimplentes, quase 100 mil a mais do que há um ano.
De acordo com o clube, os cartões das contas da Palmeiras Pay movimentaram neste ano mais de R$ 500 milhões em compras no Brasil e exterior, além de R$ 500 mil na aquisição de seguros.
Ainda pelo levantamento do Verdão, o programa já atingiu 92% das cidades do Brasil e é visto como um trunfo para criar relação com torcedores que não estão perto da capital paulista e não usam o Avanti para pré-venda de ingressos no Allianz Parque.
A meta, agora, é se aproximar de 1 milhão de contas abertas durante o ano. Por isso, o clube anunciou nesta quinta que fará ao longo de 2024 sorteios de prêmios aos inscritos na Palmeiras Pay. Serão seis sorteios e 660 prêmios, entre carro, moto, produtos oficiais e experiências no clube.
Para concorrer será necessário ter cartão de débito ou crédito da Palmeiras Pay, estar com a mensalidade do Avanti em dia e se cadastrar no site www.elo.com.br/palmeiras-pay-premiado. A cada compra de pelo menos R$ 50, o torcedor terá um número para concorrer nos sorteios.
– Os números ainda estão no início da jornada, mas já revelam a grande oportunidade criada de conexão de paixão e consumo de forma constante e diária reforçadas por uma estratégia de longo prazo e novas propriedades de venda de produtos de estilo de vida recém-lançada pelo clube atingindo públicos podem ser ainda atraídos por bons produtos de investimentos e com a possibilidade de conectar o torcedor em todas as suas camadas de interação – declarou Reginaldo Diniz, CEO e sócio-fundador da End to End, empresa que cuida diretamente da gestão do Avanti e Palmeiras Pay.